Em entrevista exclusiva ao BRADO Jornal (seg a sex 8h às 10h30) na manhã desta quinta-feira (17), o vereador eleito por Salvador Sandro Filho (PP) comentou sobre a ‘ameaça’ que recebeu antes mesmo de assumi o mandato.
Foi a respeito do líder da oposição na Câmara, vereador Silvio Humberto (PSB), alegar que 'parlamentar precisa respeitar as regras do jogo', fazendo referência a Sandro.
“Nem assumi o mandato e já ameaçaram me levar para o Conselho de Ética”, disse Sandro.
O vereador, de 19 anos, é seguido por 134 mil pessoas em seu Instagram. Ele ficou conhecido por questionar figuras políticas baianas. A mais recente foi com o segundo colocado na corrida pela prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), quando o agora edil questionou o psolista sobre a segurança pública.
Sandro garante fazer um bom mandato e disse estar capacitado para enfrentar qualquer embate que poderá vir.
“Eu estou preparado, pode vir para cima que vamos guerrear. Dentro da Câmara, estarei preparado para o embate ideológico. Serei pragmático e ideológico quando necessário e vou defender os interesses da população”, afirmou.
Questionado se iria ser mais moderado em suas redes sociais, Sandro respondeu que todo embate que fez foi representando uma revolta popular.
“Todo embate que fiz foi representando uma revolta popular. Eu não atacava as pessoas, combatia politicamente. Nunca houve ataque pessoal. Mas temos que ter coragem e eu fui pra batalha”.
O apresentador Thimoteo Oliveira falou da aproximação do jovem com os também vereadores eleitos Cezar Leite (PL) e Alexandre Aleluia (PL) que também combatem a agendas ideológicas. Sandro alegou que ainda não teve uma reunião.
“Ainda não houve uma reunião presencial. Alexandre Aleluia converso pelas redes e Cezar Leite nunca fui próximo”, disse.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...