O prefeito e candidato à reeleição em Salvador Bruno Reis (UB) concedeu uma entrevista exclusiva ao Brado Jornal na manhã desta quinta-feira (3).
Bruno falou a respeito do transporte público e comentou sobre o VLT, promessa de campanha do PT que não saiu do papel.
A obra para a instalação do VLT estava prevista para julho deste ano custando mais de R$ 2 bilhões aos cofres públicos e ainda não começou.
“Pra que tirar os trilhos se vai voltar a ter trilho? O governador se incomodou quando comentei a respeito, chegou a dizer que eu tinha até uma Ferrari, falta de compromisso com a verdade. Eles transmitiram na TV na última eleição [2020] a propaganda do VLT mostrando um vagão de última geração. Agora voltam com os trilhos e compraram uns vagões que estão há 12 anos parados em Cuiabá que não serviu pra lá, vai servir pra Salvador?”
Bruno diz que apesar de ser oposição, torce para que o projeto dê certo.
“Mesmo assim, torço para que eles tirem do papel e tem a minha palavra que assim que derem entrada do projeto será liberado imediatamente. Não faço política para saber quem é o melhor ou o pior, não conte comigo para atrapalhar ninguém. Brinco que a aula de subtrair e dividir eu faltei, só fui pra de somar e multiplicar”, brincou.
E acrescentou: “quero o melhor para minha cidade e acho que esses sistemas funcionando, teremos o que há de mais moderno, mais eficiente e seguro.”
Questionado se iria participar do último debate dos prefeituráveis antes do primeiro turno que será transmitido nesta quinta-feira (3), Bruno Reis disse que ainda vai tomar decisão.
“Quando sair daqui tenho alguns compromissos e a tarde tenho reunião com a equipe de campanha para tomarmos essa decisão”, disse.
Os principais concorrentes de Bruno são o vice-governador da base do PT Geraldo Júnior (MDB) e o militante do Psol Kleber Rosa.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...