“Não há um bairro desta cidade que não tenha marcas da nossa gestão”, destaca Bruno Reis

“Em nenhum momento nós recuamos, pelo contrário, nós seguimos avançando, transformando Salvador!, declarou o prefeito
Por: Brado Jornal 05.set.2024 às 10h05
“Não há um bairro desta cidade que não tenha marcas da nossa gestão”, destaca Bruno Reis

Candidato à reeleição pela coligação “O Trabalho Não Para”, o prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil), afirmou que a gestão municipal conseguiu garantir investimentos e intervenções em todas as áreas da cidade, com atenção especial para as áreas mais carentes onde estão aplicados mais de 80% dos recursos públicos. 

Segundo Reis, mesmo com o cenário adverso da pandemia nos dois anos iniciais de governo, a Prefeitura apresentou eficiência administrativa e assegurou que a cidade continuasse avançando. 

“Em nenhum momento nós recuamos, pelo contrário, nós seguimos avançando, transformando Salvador. Não há uma cidade no Brasil que se transformou tanto nos últimos tempos como a nossa cidade, em todas as áreas”, disse Bruno Reis em entrevista à Rádio Mix, nesta quinta-feira (5). 

“Quem governa pra cidade inteira somos nós. Não há um bairro, uma área da cidade, um segmento, um setor que não tenha marcas do nosso trabalho, ações, realizações que estão transformando a nossa cidade, a maioria dos recursos nas áreas mais pobres, mais carentes da cidade”, acrescentou. 

O ritmo de trabalho posicionou Bruno Reis como o prefeito que mais cumpriu promessas de campanha entre as dez maiores capitais do Brasil e conferiu uma avaliação positiva do seu mandato de quase 80% - a maior marca do país. 

“É uma sensação de dever cumprido, consciente que temos muitos desafios e muitos problemas, mas que estamos preparados e temos condições de enfrentar esses desafios. É por isso que eu quero seguir como prefeito, para garantir que a cidade siga avançando, se transformando, para esse trabalho não parar, para a gente ainda superar diversos problemas que a cidade tem, para a gente construir juntos com a população da nossa cidade, uma cidade cada vez melhor”, ressaltou Bruno Reis. 


Espaços comerciais

O prefeito destacou ainda a relação humanizada e de confiança que estabeleceu nos últimos anos com a classe de trabalhadores informais, assegurando que vai manter os investimentos de infraestrutura e organização dos espaços comerciais. 

“Eles nunca tiveram um tratamento tão humanizado e com relação de confiança tão próxima com a prefeitura. Tem diversas áreas que nós organizamos, a Rótula da Feirinha em Cajazeiras, o final de linha da Boca do Rio, a rua direta de Fazenda Coutos, em Pau da Lima acabamos de entregar uma cobertura isotérmica, ali no Doron cobertura isotérmica e estamos fazendo diversos quiosques, estamos tirando essas barracas de chapa e construindo quiosques, organizando, dando dignidade a essas famílias”, enfatizou Bruno Reis. 

“Construímos o Camelódromo, que na prática é um Centro Comercial de Sussuarana, o Pé Sujo, como era conhecido em São Cristóvão, virou agora um Centro Comercial. Eu ouvi o depoimento, ‘prefeito, antes eu era barraqueira, agora eu sou lojista’. Olha que depoimento”, completou, ao citar mais investimentos da Prefeitura. 

“Além dos mercados, tem a Feira do Curtume que eu fiz, os mercados que foram feitos em Cajazeiras, em Itapuã, de Periperi. Estou concluindo a licitação do Mercado de São Caetano para organizar toda aquela frente da Cesta do Povo, todo aquele comércio informal”, finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador eleito, Sandro Filho mostra coragem para defender a direita em Salvador
O edil, eleito com 12.565 votos, concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal
Justiça penhora chácara de R$ 10,5 milhões de Fernando Collor
Penhora foi determinada no processo que exige o pagamento de uma dívida trabalhista a um ex-funcionário do grupo de comunicação que pertence ao ex-presidente
Carregando..