Linha 1 do metrô apresenta lentidão nesta sexta-feira (14) em Salvador

Segunda a CCR, há um intervalo maior entre as viagens
Por: Brado Jornal 14.jun.2024 às 10h26
Linha 1 do metrô apresenta lentidão nesta sexta-feira (14) em Salvador
Reprodução/Redes Sociais

Um verdadeiro caos foi o que aconteceu, na manhã desta sexta-feira (14), no sistema metroviário de Salvador. Por conta de uma falha, ocorrida na movimentação de um trem da Linha 1, o transporte foi interrompido, gerando atraso importante no atendimento aos usuários.

Segundo uma passageira, em contato com a redação do Aratu On, a situação ocorreu, por volta das 7h20, quando o trem chegou à Estação de Brotas. Ela contou que, após o embarque e desembarque de passageiros, a porta permaneceu aberta e o serviço foi suspenso por quase uma hora.

Aos usuários foi informado que o trem estava parado, por conta de uma manobra errada e a viagem seguiria, somente, após liberação. “Depois de 40 minutos pediram pra a gente trocar de plataforma e nesse momento, uma idosa passou mal, porque ficou espremida no meio da multidão”, relatou.

Devido ao atraso, segundo a passageira, quando o trem retornou à circulação, a cada estação por onde passou, houve muito tumulto na entrada e saída de passageiros, pela quantidade acumulada de pessoas que estavam aguardando o transporte.

Em nota, a CCR Metrô Bahia, responsável pela gestão do sistema informou que a falha ocorreu na Estação Campo da Pólvora.


CONFIRA NA ÍNTEGRA

A CCR Metrô Bahia informa que os trens estão operando em via singela entre as estações Lapa e Acesso Norte, na linha 1, com um intervalo maior entre as viagens, devido a um trem ter apresentado falha pontual na Estação Campo da Pólvora. Equipes de manutenção já estão atuando para normalizar a operação. A circulação da Linha 2 do Sistema Metroviário não foi afetada e segue operando normalmente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Salvador proíbe cachês públicos para bandas com letras de teor sexual ou apologia ao crime
Nova lei sancionada por Bruno Reis veta contratação de artistas com músicas consideradas ofensivas; punições incluem retenção de cachê e suspensão por até quatro anos
Malafaia ataca deputado do PL que não apoiou urgência da anistia: “Você devia ser expulso”
Pastor rebate fala de Antonio Carlos Rodrigues e defende participação de líderes religiosos no debate político: “Qualquer cidadão pode questionar os poderes”
Lula deve passar feriados da Páscoa e Tiradentes em Brasília ao lado de Janja
Presidente planeja viagens ao Nordeste e reunião com líderes da Câmara após o feriadão
Temer defende reavaliação de penas do 8 de Janeiro pelo STF como alternativa à anistia
Ex-presidente sugere que Suprema Corte revise condenações para evitar confronto entre Poderes e pacificar o país
Danilo Gentili se pronuncia sobre denúncia de estupro
Apresentador revelou conversas com Juliana e disse ter incentivado denúncia ao SBT e à Justiça após o caso ocorrido em 2016
Acabou a baixaria com dinheiro público: Bruno Reis sanciona lei que proíbe contratação de artistas com músicas de conteúdo sexual
A proposta é de autoria do vereador Alexandre Aleluia (PL) e foi aprovada pela Câmara de Salvador no fim de 2024.
Carregando..