Um professor saiu da sala de aula e se recusou a lecionar após o aluno Lorran Lima, que cursa direito na Universidade Unime em Salvador, ir com uma camisa com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para aula. a matéria era de direito internacional.
Em vídeo divulgado por Lorran, mostra o docente saindo de sala e discutindo com o bolsonarista. Outros alunos também hostilizam Lorran e o ameaçam.
“Pago 1000 reais de faculdade que eu não tenho para o professor se recusar a dar aula porque estou com a camisa do presidente Bolsonaro”, disse Lorran.
Em entrevista ao Brado Jornal, o estudante revelou com exclusividade um áudio do professor o coagindo após divulgação do vídeo.
“Se você não apagar o vídeo vai ser pior pra você. Eu posso sair daqui tranquilamente e pedir uma ordem judicial contra você”, ameaçou o educador.
O docente ainda ameaçou Lorran ao dizer que sua matricula pode ser retirada da universidade.
“Não é que você não vai cursar minha disciplina, não vai estar mais matriculado nessa faculdade”, disse, apesar de não ter poder de retirar a matrícula de um aluno.
NOTA DE POSICONAMENTO UNIME ANHANGUERA
“A Instituição esclarece que já instaurou sindicância a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento. Por fim, a marca ressalta o seu compromisso com o respeito, segurança e bem-estar de seus professores e alunos”.
Por gentileza, poderiam acusar o recebimento e atualizar as veiculações?
Obrigado desde já e fico disposição.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...