Trânsito será bloqueado temporariamente por duas noites na Av. Paralela

A opção neste período para esses condutores é ir pela Av. Dorival Caymmi, de onde podem seguir pela Orla
Por: Brado Jornal 06.fev.2024 às 17h00 - Atualizado: 06.fev.2024 às 12h58
Trânsito será bloqueado temporariamente por duas noites na Av. Paralela
Foto: Transalvador

Para avanço das obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres na Av. Paralela, o tráfego de veículos precisará ser bloqueado, nas proximidades do Bairro da Paz, nas madrugadas de segunda (05) para terça (06) e de terça para quarta (07), sempre da 0h às 5h.

Na primeira madrugada, a interdição será apenas no sentido aeroporto, e acontecerá na altura da Rua Luís Eduardo Magalhães, via que dá acesso a Itapuã. Por conta disso, neste período, os condutores deverão entrar na Rua Luís Eduardo Magalhães, onde podem fazer o retorno e voltar para a Av. Paralela mais à frente, após o bloqueio.

Já de terça para quarta, o bloqueio será no sentido rodoviária, no mesmo trecho. Desta vez, a interdição será mais complexa pois vai afetar os acessos a Mussurunga. Neste caso, quem estiver no bairro, ao chegar na Paralela, deverá circular pela contramão até o Viaduto Min. Mário Andreazza (São Cristóvão). Também ficarão bloqueados, da 0h às 05h da quarta, o acesso à Paralela tanto para quem vem da Av. São Cristóvão, quanto aos oriundos da Av. Carybé. A opção neste período para esses condutores é ir pela Av. Dorival Caymmi, de onde podem seguir pela Orla.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mauro Cid será ouvido hoje por Moraes e pode voltar a ser preso
Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está sob escrutínio da PF, será ouvido pessoalmente por Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (21) e corre risco de ter anulados os benefícios de sua delação premiada
Carregando..