Devido a problemas, governo cancela Fenagro Salvador 2023

Evento estava previsto para acontecer entre os dias 23 de novembro a 3 de dezembro
Por: Brado Jornal 24.out.2023 às 15h25 - Atualizado: 24.out.2023 às 15h26
Devido a problemas, governo cancela Fenagro Salvador 2023

A 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro) está cancelada. Em nota, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) citou dificuldades estruturais do Parque de Exposições de Salvador para justificar o cancelamento.

O evento estava previsto para acontecer entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro deste ano. Além dos problemas no Parque de Exposições, Devido a questões administrativas e falta de tempo hábil para superar entraves burocráticos que se apresentaram no decorrer do ano também motivaram a decisão.

A última edição da Fenagro ocorreu em 2019. 2023 marcaria o retorno da feira após hiato de três anos motivado pela pandemia. A expectativa era de receber um público superior a 100 mil pessoas.

Algumas as atrações previstas eram a Feira dos Municípios, área de lazer para as crianças, Casa do Papai Noel, Rota da Cachaça, museus, praça de alimentação, exposições de animais, como os Caprinos das raças anglo-nubiana e boer, etapas nacionais de competições, como o Campeonato Brasileiro de Marcha Picada (CBMP), leilões e shows.

"A Seagri reforça seu compromisso em seguir apoiando feiras e exposições agropecuárias por toda a Bahia, por entender a importância dessas iniciativas para a agropecuária e a economia de nosso estado. Nesse sentido, ainda, informa que já iniciou as tratativas para, no próximo ano, entregar uma edição da Fenagro à altura da tradição do evento", disse a secretaria em comunicado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ônibus voltam a circular no Bairro da Paz após seis dias
O serviço foi interrompido desde a última sexta-feira, 25, devido a confrontos que resultaram nas mortes de dois integrantes da facção BDM
Governo da Bahia pede autorização para empréstimo de US$ 500 milhões ao BID
Solicitação de Jerônimo Rodrigues foi enviado à Assembléia Legislativa da Bahia
Transporte público de Salvador tem operação especial para o Enem neste domingo (3)
Das 10h às 18h, linhas de ônibus em toda a cidade terão reforço na frota em operação
Marinho ameaça pedir demissão se governo cortar gastos trabalhistas
Ao ser questionado se deixaria o cargo caso o governo resolvesse fazer mudanças em temas sob a alçada do MTE, ele respondeu: “É possível”
Carregando..