Aulas são retomadas em escolas do Nordeste de Amaralina após tiroteio

Atividades foram suspensas por causa da violência
Por: Brado Jornal 13.jul.2023 às 13h29
Aulas são retomadas em escolas do Nordeste de Amaralina após tiroteio

As aulas foram retomadas nas duas escolas da rede municipal de educação que ficam no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta quinta-feira (13). As atividades haviam sido suspensas por causa por causa de um tiroteio registrado na tarde de terça (11).

As escolas municipais Pedro Nolasco e Santo André ficaram fechadas na quarta-feira (12). Ao todo, cerca de 477 crianças ficaram sem aulas.

Na segunda-feira (10), cerca de 200 alunos de uma escola do bairro de Santa Cruz também tiveram suas aulas suspensas após uma das balas de uma arma de fogo atingir a panela em que o lanche das crianças estava sendo preparado durante um tiroteio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na rua Vinte e Seis de Abril, conhecida popularmente como Babaçu. Os policiais informaram que realizavam rondas na região quando homens armados dispararam contra a viatura.

Ainda conforme a PM, houve o revide, mas não há registro de feridos. A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia Territorial.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Transporte público de Salvador tem operação especial para o Enem neste domingo (3)
Das 10h às 18h, linhas de ônibus em toda a cidade terão reforço na frota em operação
STF retoma julgamento que pode levar Collor à prisão
O julgamento prosseguirá com o voto do ministro Gilmar Mendes, que havia solicitado vista em junho, interrompendo a deliberação
Justiça nega prisão de Lucas Bove
A decisão também reforça as medidas protetivas em relação ao deputado, estabelecendo que Bove deve se abster de fazer qualquer menção, direta ou indireta, sobre o caso
Carregando..