Os ônibus de Salvador vão circular normalmente nesta quinta-feira (25), com decisão do Sindicato dos Rodoviários de aceitar a proposta do patronato e cancelar a greve que estava marcada para amanhã. Os profissionais se reuniram em assembleia na tarde desta quarta-feira, decidindo por aceitar a proposta de reajuste de 4,20% e os outros itens.
Em negociação na manhã de hoje, o presidente do sindicato, Fábio Primo, já havia indicado a possibilidade de acordo com a proposta de 4,2% de aumento.
"A gente sabe que quando tem uma decisão judicial ela só leva em consideração a questão econômica, a questão da compensação de horas, a jornada parcial. Só ia julgar o salário e o tíquete. A gente enxerga como um avanço. A gente coloca X itens na pauta, mas é estratégico. A gente continua na batalha para retirar totalmente essa compensação de horas", explicou. Na assembleia, ele fez um apelo aos colegas. "Vamos ter calma, não é o que a gente desejava, mas é o que temos para o momento" disse. A decisão não foi unânime.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...