Retrôterapia Feira estimula economia solidária e sustentável neste fim de semana

O objetivo é fomentar a economia criativa solidária e sustentável, divulgando os produtos e serviços dos empreendedores locais
Por: Brado Jornal 03.mai.2023 às 17h04
Retrôterapia Feira estimula economia solidária e sustentável neste fim de semana

Neste sábado (6) e domingo (7) será realizada a 24° Retrôterapia Feira, na Praça 2 de Julho, no Campo Grande. Aberto ao público, o evento é apoiado pela Prefeitura de Salvador e ocorrerá das 9h às 16h. O objetivo é fomentar a economia criativa solidária e sustentável, divulgando os produtos e serviços dos empreendedores locais.

 

A feira irá proporcionar a cultura retrô, os famosos antiquários de Rui Barbosa, terapias integrativas, colecionismo, cultura sustentável e empreendedorismo alternativo.  As inscrições são gratuitas e para se inscrever os expositores e empreendedores alternativos deverão entrar em contato pelo WhatsApp da organização, no número (71) 99160-7202.

 

Objetos raros e artesanato 

Segundo a idealizadora do projeto, Gau Fernandes, o espaço contará com exposições de móveis antigos, colecionadores, produtos sustentáveis, antiguidades, plantas, artes, vinis, pratas, perfumes, moda feminina sustentável, produtos pet, doces artesanais e objetos raros, dentre outros.

 

Ela ressalta a importância positiva que essa feira tem para a economia local, estimulando o mercado informal.  “O fomento de uma economia mais criativa e solidária em Salvador. A gente tem projetos filantrópicos também dentro das feiras com formato de lojas online, pois consequentemente acaba movimentando a economia local”, diz Gal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..