Durante o anúncio da programação de atividades em comemoração ao aniversário de Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB) fez duras críticas à Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) após o abastecimento de água na capital baiana e região metropolitana ser interrompido nos últimos dois dias.
“Essa tem sido uma pauta minha de reclamação desde a época de deputado. Felizmente sabemos que a Embasa presta um serviço de péssima qualidade. Isso é um fato. Existe um contrato precário vencido e nós vamos começar a negociar a renovação dentro do que estabelece o novo marco regulatório do saneamento, para que a Prefeitura possa ter o conforto para decidir o caminho que vai seguir”, disse.
De acordo com a Embasa, o motivo da falta de abastecimento seria uma obra para interligar um trecho de quatro quilômetros de duplicação de adutora no sistema integrado de abastecimento (SIAA) de Salvador. Esse trecho irá interligar dois pontos, sendo o primeiro próximo à Bahiafarma, em Simões Filho, e o segundo nas imediações do bairro da Palestina, na capital.
Com informações do Política Livre.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...