Mais de 40 profissionais da CCR Metrô Bahia compareceram à sede da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba), nesta segunda-feira, 6, para doação de sangue e cadastro para ser doador de medula óssea.
O grupo formado pela nova turma de Agentes de Atendimento e Segurança, que vai atuar nas estações de metrô e terminais de ônibus, se solidarizou em um ato de amor e empatia que pode salvar vidas.
A ação de hoje rendeu mais de 120 bolsas de sangue. Segundo Neila Machado, Agente de Atendimento e Segurança Líder, da CCR Metrô Bahia, “a iniciativa é um ato de solidariedade e empatia. Além disso, entendemos que a proximidade das festas de carnaval faz ser urgente o comparecimento de todos. Com a ação, também reforçamos o comprometimento da empresa com o cuidado com o próximo”.
“A CCR Metrô é uma grande parceira e o gesto de hoje ajuda a reforçar o nosso banco de sangue. Por ser próximo do carnaval, um período em que o número de doadores diminui e a demanda cresce, faz com que reduza o número de cirurgias canceladas em decorrência do estado crítico do estoque”, pontuou Margarete Mascarenhas – coordenadora de captação de doadores da Hemoba.
A parceria entre a concessionária e o hemocentro, por meio do Instituto CCR, demonstra o compromisso de ser uma empresa de gente que cuida de gente.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...