Transalvador monta operação especial para celebrações no Bonfim nas duas próximas sextas

As alterações vão ocorrer das 4h às 21h
Por: Brado Jornal 29.dez.2022 às 18h01
Transalvador monta operação especial para celebrações no Bonfim nas duas próximas sextas
Foto: Igor Santos/Secom

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai realizar uma operação especial na região do Bonfim, na Cidade Baixa, nos próximos dias 30 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023. O esquema de trânsito visa ordenar o entorno da Basílica do Senhor do Bonfim com o aumento do fluxo de fiéis e turistas para celebrações da última sexta de 2022 e primeira sexta-feira de 2023. As alterações vão ocorrer das 4h às 21h.   

 

As vias que passarão por mudanças no tráfego são o Largo do Bonfim, a Ladeira do Bonfim e o Largo da Baixa do Bonfim, sendo também proibido o estacionamento de veículos nestes locais, das 4h às 18h.  

 

Haverá instalação de barreiras móveis, das 4h às 21h, na Avenida Dendezeiros do Bonfim/Rua Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim/Ladeira do Bonfim, Ladeira do Bonfim/Acesso Lateral da Igreja, Largo do Bonfim (parte alta)/Rua Plínio de Lima, Largo da Baixa do Bonfim, Avenida Dendezeiro do Bonfim/Praça Irmã Dulce, Rua Travasso de Fora/Rua Henrique Dias e Largo do Bonfim/Igreja/Baixa do Bonfim/Ladeira do Bonfim.  

 

As instalações de barreiras acontecerão nos mesmos locais em ambos os dias. Quanto à realização das novenas, que acontecem no Largo do Bonfim entre a quinta-feira (5) e o sábado (14), acontecerá o controle do tráfego de veículos das 19h até às 22h.   



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
Carregando..