A segurança da Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré, em Salvador, foi reforçada com viaturas da Polícia Militar nesta segunda-feira (14). No domingo (13), um homem de 40 anos foi morto a tiros no estacionamento da unidade.
De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram o local e atiraram contra Luiz Henrique Santos Miranda, que morreu na hora. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do ataque, ocorrido quando ele ia visitar uma grávida de 14 anos, que está hospitalizada na maternidade.
A PM detalhou que agentes da 2ª Companhia Independente, que atendem na região do Barbalho/Nazaré, estiveram no local e que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e perícia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Em nota, a assessoria da unidade de saúde informou que nenhum profissional, paciente ou outros visitantes foram feridos no atentado. A Maternidade Climério de Oliveira disse ainda que prestou o acolhimento e atendimento necessários às pessoas que estavam no local e está à disposição das autoridades.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...