Durante um passeio com sua cadelinha, uma mulher foi ameaçada com uma faca na noite de terça-feira (25), no bairro do Monte Serrat, em Salvador. Amora, buldogue francês de cinco meses, foi levada por três assaltantes.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da rua, que fica nas proximidades da praia de Boa Viagem. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim.
"A violência em Salvador está tão grande que estão roubando até os pets", lamenta Emanuelly Assemany, 42 anos, tutora de Amora. Segunda a vítima, dois homens estavam a bordo de um carro, e o terceiro foi o que a abordou.
Ela chegou a tentar negociar com o homem, mas ele ameaçou "desfigurar" seu rosto com uma faca. "O do carona desceu, ele pediu a cachorrinha, eu disse a ele que tinha perdido minha mãe recentemente e pedi para não levar, e foi quando ele puxou a faca", conta.
Emanuelly conta que o assalto aconteceu a 50 metros de sua casa. Amora ia fazer três meses com a tutora. O momento foi testemunhado por vizinhos.
A vítima afirmou que a cadela já foi regastada, mas que parece que foi maltratada.
“Ela já chegou. Está aqui, assustadinha, parece que bateram nela um pouquinho, porque ela está machucada., mas está aqui, se alimentando e bebendo água", bradou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...