O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), disse que está reunindo documentos e vídeos sobre as tentativas de agressão sofridas em sessão que derrubou o veto da Prefeitura ao PL que trata do piso dos agentes de saúde da capital baiana. A sessão desta terça-feira (16) foi suspensa por justificativa de segurança. O material coletado pelo comandante da Casa fará parte de registro que será feito na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Com isso, até a próxima sexta-feira (19), Geraldo Júnior estará em audiência com o secretário de Segurança, Ricardo Mandarino, e com a delegada geral de Polícia, Heloísa Brito, com o objetivo de oficializar o registro de ocorrência e pedir reforço de segurança.
Geraldo Júnior (MDB), abriu a sessão com 22 membros, número mínimo para votação, e derrubou o veto municipal sobre o piso dos agentes de saúde, no último dia 9. Em seguida, teve início uma grande confusão que teve como protagonista o líder do governo na CMS, vereador Paulo Magalhães Júnior (UB).
Ele chegou a partir para cima de Geraldo Júnior, mas acabou sendo contido. Para evitar que a situação ficasse ainda pior, policiais militares que estão à serviço da presidência da Câmara, precisaram intervir. Diante do clima tenso, o presidente da Casa encerrou a sessão.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...