Salvador Exclusivo

Mar de motocicletas conduz Bolsonaro do Farol ao Parque dos Ventos

Bolsonaro destacou a unidade do povo brasileiro ao discursar.
Por: Brado Jornal 02.jul.2022 às 13h10 - Atualizado: 03.jul.2022 às 12h11
Mar de motocicletas conduz Bolsonaro do Farol ao Parque dos Ventos
Divulgação

Um mar de motocicletas cruzou a terra firme entre o Farol da Barra e o Parque dos Ventos, em Salvador, na motociata que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), nas celebrações do 2 de Julho, neste sábado. 

Bolsonaro destacou a unidade do povo brasileiro ao discursar.

"Hoje aqui nesse 199º aniversário da expulsão dos portugueses daqui, foi um prazer muito grande me encontrar com vocês e dizer que o Nordeste tem uma parte importantíssima do nosso Brasil. Somos um só povo, uma só raça. Cada um tem o seu credo, mas mais de 90% do nosso povo acredita em Deus", discursou Bolsonaro.

Bolsonaro e Raíssa mantiveram contato direto com o povo em todo o trajeto entre a Barra e o Parque dos Ventos. Ainda em seu discurso, o presidente destacou que o Brasil passou de 13ª para a 10ª economia do mundo, superando os impactos da pandemia que ceifou vidas. 

"Vocês sabem que todos nós passamos recentemente por essa pandemia que ceifou muitas vidas, mas sabem também que nós não paramos, fizemos todo o possível pra que a economia não parasse e o Brasil despontasse realmente como país do futuro. A economia vem mostrando qual é o nosso potencial, mas o grande potencial nosso é o povo", destacou Bolsonaro. Jair Bolsonaro disse que sua gestão encarna a luta do bem contra o mal. "O bem vencerá com certeza. Nós defendemos a família brasileira e esse governo deve lealdade ao seu povo", ressaltou o presidente. 

“O Dois de julho é a data em que nós comemoramos e profetizamos a libertação da nossa Bahia. Chega de tirania: Bolsonaro chegou pra ficar", discursou a pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..