Salvador: Direita é “sabotada” e precisa transferir manifestação para o Jardim de Alah

O advogado ainda disse que tentou junto aos órgãos responsáveis maiores providências.
Por: Brado Jornal 29.abr.2022 às 13h19 - Atualizado: 30.abr.2022 às 08h39
Salvador: Direita é “sabotada” e precisa transferir manifestação para o Jardim de Alah

Antes marcada para acontecer no Farol da Barra, neste domingo, dia 1 de maio, às 9h, a manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao deputado federal Daniel Silveira teve mudança de local e acontecerá agora no Jardim de Alah. 

De acordo com um dos organizadores do evento, o presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC), Leandro de Jesus, afirmou que o evento bolsonarista foi “sabotado”. 

“A Polícia Militar, por ofício, foi informada da manifestação que historicamente ocorre no Farol da Barra e que seria realizada no dia 1 de maio por grupos da Direita baiana. Fizemos a divulgação, mas, para a nossa surpresa, a esquerda com a CUT e apoio do PT  anunciaram um ato no mesmo dia, horário e local. Uma clara sabotagem”, disse Leandro. 

O advogado ainda disse que tentou junto aos órgãos responsáveis maiores providências. 

“Todos fomos surpreendidos com a informação de que o Farol da Barra, definitivamente, será utilizado pela esquerda. Uma clara manobra do PT da Bahia”, acrescentou. 

Leandro de Jesus, em nota divulgada nas redes sociais, ainda recomendou que os patriotas, por segurança, não se desloquem para a Barra no domingo. 

O bolsonarista acrescentou que no Jardim de Alah já está confirmado como novo ponto da manifestação por princípios como Deus, Pátria, Família e Liberdade.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..