Bruno usa aumento de violência como justificativa para realização de Carnaval

Questionado sobre a possibilidade de um auxílio para os informais durante o período do Carnaval, caso a festa não aconteça, Bruno desconversou.
Por: Brado Jornal 22.nov.2021 às 15h56
Bruno usa aumento de violência como justificativa para realização de Carnaval
FOTO: Gilberto Junior / Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis falou mais uma vez sobre o Carnaval e alinhou o evento com a diminuição da violência na cidade. Segundo o gestor, a geração de emprego da festa pode diminuir com os indices registrados.

"Nós sabemos que a pandemia tem diversos efeitos, 20 mil crianças a mais na rede pública esse ano, na saúde também, na violência não é diferente. Por isso a nossa preocupação com a  retomada dos eventos, geração de emprego e renda, é justamente por diminuir a violência, muitas famílias vivem da venda de picole, acarajé, nos eventos. Nós estamos apostando que com a terceira dose vamos poder enfrentar o coronavírus e retomar a economia", disse.

Questionado sobre a possibilidade de um auxílio para os informais durante o período do Carnaval, caso a festa não aconteça, Bruno desconversou.

"Não vamos tratar sobre especulação se vai ter ou não vai ter, seja qual for a decisão temos que ter o cuidado com todos os envolvidos. Vamos aguardar essa decisão, está próxima de ser tomada".

Fonte: Farol da Bahia



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Oh Polêmico se pronuncia sobre acusação agressão contra motoboy
Cantor de pagode descreveu caso como "assunto muito delicado"
Brasileiro, delegado da PF é confirmado como novo chefe da Interpol
Nome de Valdecy Urquiza foi chancelado como secretário-geral pelos países-membros na Assembleia Geral da Interpol na manhã desta terça-feira (5), em Glasgow, no Reino Unido
Deputado Marcel van Hattem se recusa a depor na Polícia Federal
Congressista é investigado por expor foto e criticar delegado da PF à frente das investigações do suposto golpe no Plenário; fala em “ordens ilegais”
MP-BA recomenda fiscalização de mesas e cadeiras em bares e restaurantes de Salvador
O objetivo é que o município fiscalize o cumprimento da legislação com emissão de notificação, autuação e cassação de alvará de funcionamento
Salvador Boat Show, de 6 a 10 de novembro, integra os planos para o crescimento socioeconômico local
“Precisamos desmistificar que “náutica” é para poucos, pelo contrário, é extremamente potente para o desenvolvimento”, diz Mila Paes, secretária de Desenvolvimento Econômico de Salvador
Cantor de pagode baiano é acusado de agredir motoboy em Salvador
O caso teria ocorrido na última quinta-feira (31)
Carregando..