Prefeito diz que Réveillon de Salvador pode não acontecer por falta de investimento privado

Segundo Bruno Reis, quanto mais a data da festa se aproxima, mais a busca por patrocinadores se torna complicada.
Por: Brado Jornal 09.nov.2021 às 19h52
Prefeito diz que Réveillon de Salvador pode não acontecer por falta de investimento privado

O Festival da Virada, festa de Réveillon da Prefeitura de Salvador, corre o risco de não acontecer pelo segundo ano consecutivo. Dessa vez, a pandemia não é o único obstáculo para a realização do evento.

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (9), o prefeito Bruno Reis falou sobre a dificuldade para conseguir contratos com patrocinadores.

Segundo o gestor, o patrocínio é fundamental para a realização do evento, que é realizada com investimento privado. “Não é a Prefeitura sozinha. Se não tiver patrocinador para pagar a festa, não tem como ela ser feita”, afirmou Bruno Reis.

O prefeito de Salvador ainda revelou que quanto mais a data se aproxima, mais a busca por patrocinadores se torna complicada. “Existe todo um trabalho de marketing que antecede um evento como esse e que justifica o investimento do patrocinador. Esse é um problema do ponto de vista da realização do Réveillon nos moldes tradicionais”, revelou.

De acordo com Bruno Reis, a festa já tinha grade e artistas pré-agendados. A ideia inicial da Prefeitura era realizar um evento nos moldes tradicionais.

Desde o Réveillon de 2014, Salvador passou a realizar um grande festival musical para a chegada do novo ano. O Réveillon de 2020 atraiu mais de 2 milhões de pessoas à Arena Daniela Mercury, se consolidando como o maior réveillon do Brasil com cinco dias de festa. Por conta da pandemia, o evento não aconteceu em 2020.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eventos e temporada de cruzeiro aquecem turismo em Salvador antes mesmo do verão
Desde a última sexta-feira (1º) até o dia 30, a cidade está tendo atividades diárias que integram a programação do Novembro Salvador Capital Afro
Cantor de pagode baiano é acusado de agredir motoboy em Salvador
O caso teria ocorrido na última quinta-feira (31)
MP-BA recomenda fiscalização de mesas e cadeiras em bares e restaurantes de Salvador
O objetivo é que o município fiscalize o cumprimento da legislação com emissão de notificação, autuação e cassação de alvará de funcionamento
Oh Polêmico se pronuncia sobre acusação agressão contra motoboy
Cantor de pagode descreveu caso como "assunto muito delicado"
Salvador Boat Show, de 6 a 10 de novembro, integra os planos para o crescimento socioeconômico local
“Precisamos desmistificar que “náutica” é para poucos, pelo contrário, é extremamente potente para o desenvolvimento”, diz Mila Paes, secretária de Desenvolvimento Econômico de Salvador
Carregando..