Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizaram uma briga no X [antigo Twitter]. Depois do humorista compartilhar indiretas sobre a atuação do governo federal para ajudar as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul (RS), que deixaram 113 mortos, 756 feridos, 146 desaparecidos e 406.700 pessoas fora de casa, entre desalojados e desabrigados, o youtuber resolveu rebater as alfinetadas.
Com a repercussão do post polêmico, Felipe escreveu na rede social: "Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro".
Whindersson respondeu o influenciador. O comediante trouxe uma publicação com o título "Casa, mata ou trepa", no qual Felipe escolheu três famosos, sendo um para casar (Fernanda Souza), um para matar (Viih Tube) e um para trepar (Neymar). "Vou ler um infantil", legendou.
Felipe rebateu e cutucou Whindersson. "Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar a reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou", disparou.
Na sequência, Felipe esclareceu que o "livro" foi retirado das lojas meses. A obra, segundo ele, foi reeditada em 2017 e voltou com mudanças. "Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços", finalizou o escritor.
Whindersson não ficou quieto e retrucou: "Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável."
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...