O ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta (PT-RS), celebrou seus 60 anos em grande estilo, na noite de quarta-feira (19/3), em um restaurante no Setor de Clubes Sul, em Brasília. O evento reuniu ministros do governo Lula, parlamentares, e membros do Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo o decano Gilmar Mendes e o ex-ministro José Dirceu, ambos do PT.
Entre os ministros presentes estavam Gleisi Hoffmann (Relações Institucionais), Ricardo Lewandowski (Justiça), José Múcio (Defesa), Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência) e Alexandre Silveira (Minas e Energia). A festa também contou com a presença de autoridades do governo do Distrito Federal, como Gustavo Rocha, secretário da Casa Civil do governo Ibaneis Rocha (MDB), apesar das recentes tensões entre o governador e Lula.
No início da comemoração, Pimenta recebeu uma ligação de parabenização de Lula, que estava em viagem ao Ceará, juntamente com ministros como Rui Costa (Casa Civil), Camilo Santana (MEC) e Alexandre Padilha (Saúde).
Pimenta foi demitido do cargo de chefe da Secom no começo de janeiro, após dois anos de serviço, e foi substituído por Sidônio Palmeira, publicitário responsável pela campanha de reeleição de Lula em 2022. A festa de aniversário, no entanto, demonstrou a proximidade do ex-ministro com figuras influentes tanto no governo quanto no STF.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...