Quase um dia após o incêndio que atingiu a Câmara Municipal de Salvador (CMS) na tarde desta segunda-feira, 24, o presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), que se encontra de licença médica, anunciou em comunicado nesta terça-feira, 25, que está tomando todas as medidas necessárias para a recuperação das instalações e a continuidade dos trabalhos legislativos.
O presidente, que se recupera de um procedimento cirúrgico, afirmou que articulou apoio junto ao prefeito Bruno Reis (União Brasil), ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), e diversos deputados, que se colocaram à disposição para colaborar com a reforma do Paço Municipal, atingido por um incêndio que afetou parte do forro e do telhado do prédio histórico.
O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas ainda na tarde de segunda-feira. Apesar do incidente, a Câmara de Salvador garantiu a realização da sessão ordinária de hoje, às 14h30, no auditório do Centro de Cultura da Câmara, localizado ao lado da Prefeitura, na Praça Thomé de Souza.
Em nota, a Câmara informou que "o Legislativo Municipal seguirá trabalhando com dedicação e responsabilidade, garantindo que os interesses da população de Salvador sejam plenamente atendidos."
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...