A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), de 77 anos, foi internada no Shanghai East International Medical Center, em Xangai, China, na última sexta-feira (21), para tratamento de neurite vestibular, uma inflamação no nervo responsável pelo equilíbrio. A informação foi confirmada pela assessoria de Dilma, que afirmou que ela responde bem ao tratamento e deve receber alta nos próximos dias.
A ex-presidente, que atualmente preside o Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), também conhecido como "Banco do Brics", tem mantido suas atividades profissionais enquanto internada, conforme o comunicado. A internação ocorreu após Dilma apresentar sintomas como pressão alta, vômitos e tonturas, o que levou ao cancelamento de sua participação na reunião de ministros da Fazenda e presidentes de bancos centrais dos Brics, realizada na África do Sul.
A assessoria da ex-presidente também agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade recebidas e informou que ela se encontra bem e em processo de recuperação.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...