O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participou de um encontro com líderes do Partido Liberal (PL) e aproveitou a ocasião para disparar duras críticas contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante o evento, Tarcísio reafirmou seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro nas eleições de 2026, apesar da inelegibilidade do ex-presidente até 2030.
O governador mencionou a queda acentuada na popularidade de Lula, que viu sua aprovação despencar de 35% para 24%. Em sua fala, Tarcísio comparou o atual cenário político e econômico com o período de governo de Bolsonaro, destacando os avanços conquistados mesmo em meio às crises que marcaram a gestão anterior.
"Hoje as pessoas olham para trás e percebem como éramos felizes e como avançamos. Agora, o Brasil retrocedeu em tão pouco tempo. As estatais estão dando prejuízo, as contas públicas foram devastadas e a inflação voltou", afirmou o governador.
Tarcísio também reforçou a importância de recuperar a prosperidade do país, destacando a liderança de Bolsonaro como central para o futuro político do Brasil: "Nossa responsabilidade é garantir que, em 2026, a prosperidade e a esperança retornem, e a nossa esperança é a maior liderança da direita, Jair Messias Bolsonaro", concluiu.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...