Em entrevista reveladora ao Brado Jornal na manhã desta quinta-feira (13), Marcelo Nilo, ex-deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, não poupou críticas ao atual presidente estadual do PT, Éden Valadares, e ao governador Jerônimo Rodrigues, ambos figuras de destaque na política baiana.
Nilo se mostrou extremamente crítico em relação a Éden Valadares, destacando o fato de Valadares ter sido usado por Jaques Wagner como "menino de recado" durante a gestão do ex-governador. Para Nilo, Valadares, agora presidente estadual do PT, não tem o perfil necessário para se destacar na política.
“Wagner sempre mandava recado através de Éden Valadares. Ele era menino de recado e hoje é presidente estadual do PT. Falando grosso e batendo em ACM Neto e Bruno Reis como se fosse político. Se candidate a vereador para ver se você ganha”, disparou Nilo.
Em relação ao governador Jerônimo Rodrigues, Nilo não teve a mesma paciência. O ex-deputado federal criticou a postura de Jerônimo, especialmente em relação à falta de receptividade para com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Segundo Nilo, Jerônimo teria demonstrado falta de educação ao não atender aos pedidos de audiência do prefeito, que mesmo sendo oposição, já tentou várias vezes, sem sucesso, agendar um encontro com o governador.
“Jerônimo não recebe Bruno Reis. Por falta de educação. O prefeito já pediu várias audiências e ele não marca, inclusive ele falou que não vai pedir mais. Ele é mal educado. Você viu ele correr da imprensa?”, afirmou Nilo, referindo-se ao episódio em que Jerônimo fugiu de perguntas sobre segurança pública no final de 2024, sem oferecer respostas claras.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...