Nikolas Ferreira anuncia chegada de segundo filho com esposa

Político compartilha a novidade em vídeo com a filha mais velha, Aurora, e celebra a expansão da família
Por: Brado Jornal 10.fev.2025 às 09h04
Nikolas Ferreira anuncia chegada de segundo filho com esposa
Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou que está esperando seu segundo filho com sua esposa, Lívia Orletti. A novidade foi revelada pela filha mais velha do casal, Aurora, que completará um ano em março.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Aurora entregou ao pai um teste de gravidez positivo enquanto usava uma camiseta com a mensagem: "Papai, dentro da mamãe agora batem dois corações". A legenda da publicação foi direta e emocionada: "Somos… 4", indicando o crescimento da família. Nikolas, usando uma camisa do Santos, se mostrou visivelmente emocionado e celebrou o momento com sua filha, que parecia animada com a surpresa.

Vale ressaltar que o chá revelação de Aurora, realizado em setembro de 2023, contou com a presença do jogador Neymar Jr., que anunciou o sexo da filha do deputado.

Nikolas e Lívia se casaram em 30 de abril de 2023, em uma cerimônia intimista realizada em uma fazenda no interior do Espírito Santo. O evento foi acompanhado de perto pelos seguidores do deputado, que compartilhou vários momentos pessoais de sua vida nas redes sociais.

Nikolas Ferreira, natural de Belo Horizonte, ganhou destaque nacional após sua eleição histórica para a Câmara dos Deputados em 2022, quando obteve 1,47 milhão de votos, se tornando o deputado federal mais votado do Brasil. Com apenas 26 anos, ele iniciou sua trajetória política como vereador de Belo Horizonte em 2020. Conhecido por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o político também é reconhecido por sua origem humilde, sendo criado na favela Cabana do Pai Tomás, em Minas Gerais.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moro critica asilo de Nadine Heredia e compara caso ao de Cesare Battisti
Na publicação, o ex-juiz da Lava Jato ainda classificou Heredia como “a primeira-dama corrupta da Odebrecht”
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos
A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista
A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Capitão Alden é o único deputado federal do PL na Bahia alinhado ao bolsonarismo
Parlamentar mantém posicionamento ideológico próximo ao do ex-presidente Jair Bolsonaro, diferentemente dos outros nomes da legenda no estado
"Rússia acusa Ucrânia de violar cessar-fogo de Páscoa com mais de mil ataques"
Os ataques, segundo as autoridades russas, atingiram principalmente as regiões de Belgorod, Kursk e Bryansk, resultando em mortes, feridos entre civis e danos a estruturas não militares.
Carregando..