Nesta quarta-feira (5), a Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas abre oficialmente os trabalhos do ano, em um cenário marcado por insatisfações e protestos. Servidores municipais se mobilizam em frente à câmara, reivindicando o pagamento de salários atrasados.
O Brado Jornal recebeu com exclusividade que, o município, que atualmente tem em sua conta mais de R$ 120 milhões, ainda não quitou as dívidas com seus funcionários e fornecedores, gerando uma onda de insatisfação entre os trabalhadores.
A situação tem gerado um clima tenso na cidade com a atual prefeita Débora Régis e os servidores públicos, que estão demonstrando preocupação com a falta de pagamento, que já ultrapassa alguns meses. Além disso, o não cumprimento das obrigações financeiras da prefeitura com os fornecedores também tem afetado a economia local, herança deixada pela ex-prefeita Moema Gramacho (PT).
Com um valor significativo em caixa, a gestão municipal se vê pressionada a justificar a ausência de pagamentos, especialmente diante da atual crise financeira vivida por servidores e empresas prestadoras de serviços.
O cenário coloca a administração municipal sob forte escrutínio e cria uma oportunidade para que os vereadores busquem soluções e cobrem providências da gestão, em busca de uma resolução para a crise financeira que impacta diretamente os trabalhadores da cidade.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...