Nesta segunda-feira (3), durante a solenidade que celebrou os 200 anos da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou o compromisso com o combate à criminalidade no estado, que enfrenta os piores índices de segurança pública do país.
"Todas as agendas perniciosas da segurança pública são monitoradas. O meu comando se reúne, eu peço informações ao comandante-geral e ao secretário do estado. Nada fica de fora", afirmou Rodrigues.
A cerimônia contou com a entrega de Medalhas Comemorativas para reconhecer instituições e integrantes da corporação. O governador destacou que o reconhecimento busca motivar a tropa diante dos desafios enfrentados.
"Não é qualquer medalha, é uma medalha de história, de segurança pública e de paz no Estado da Bahia", declarou.
Rodrigues também comentou sobre a escalada de violência no bairro de Sussuarana, em Salvador, e em outras regiões.
"Às vezes o que tem acontecido é mais uma reação por parte do crime organizado por conta das operações que estamos realizando quase que diariamente no Estado da Bahia", concluiu.
Apesar das afirmações do governador, a população baiana segue pressionada pela violência e aguarda medidas mais eficazes para reverter o cenário crítico da segurança pública.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...