A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou estar "absolutamente tranquila" em relação aos desdobramentos da Operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada, que incluiu como alvo o vice-prefeito Vidigal Galvão Cafezeiro.
Em entrevista, Moema esclareceu que não conhece os envolvidos nas investigações, como o empresário Marcos Moura e os irmãos Parentes, e destacou que o contrato de uma das empresas implicadas com a prefeitura tem um valor modesto, destinado à higienização de unidades hospitalares. "Determinei à Controladoria do Município que realizasse um levantamento completo sobre os serviços prestados e pagos por essa empresa", afirmou.
A prefeita, que optou por não gravar a entrevista com a reportagem do BNews, usou o espaço para alfinetar seus opositores. "Quem deve estar preocupado é quem teve a campanha financiada por Marcos Moura e quem viaja com ele", provocou, acrescentando que "quem me conhece sabe que homem nenhum manda em mim ou no meu governo".
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...