AL-BA aprova proposta de Sandro Régis que concede Comenda 2 de Julho ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado

A cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho acontecerá em data a ser definida
Por: Brado Jornal 18.dez.2024 às 08h33
AL-BA aprova proposta de Sandro Régis que concede Comenda 2 de Julho ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou nesta terça-feira (17) o projeto de autoria do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), que concede a Comenda 2 de Julho ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Essa é a maior honraria da Casa para reconhecer personalidades pelos serviços prestados ao Brasil e à Bahia.

“Estou muito feliz com a aprovação dessa homenagem ao governador Ronaldo Caiado, que é uma grande liderança nacional e possui todas as credenciais para ser, também, o Presidente da República. Ele é uma voz firme na defesa do agronegócio e do desenvolvimento do Brasil, o que também beneficia diretamente a Bahia, um dos maiores estados produtores do país”, afirmou Sandro Régis, após a aprovação da matéria.

O parlamentar, membro da comissão de Agricultura da AL-BA, destacou a trajetória política e profissional de Ronaldo Caiado, enfatizando sua atuação como médico, produtor rural e líder político

Caiado acumula experiência de cinco mandatos como deputado federal, senador da República e duas duas vitórias consecutivas para o governo de Goiás, em 2018 e 2022, sempre com expressiva votação.

Para Sandro Régis, Caiado é referência nacional pela conduta ética e a dedicação ao longo da carreira política, sendo um dos principais líderes especialmente na defesa do setor agropecuário, que responde por um terço da economia nacional. 

A cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho acontecerá em data a ser definida.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Cidade baiana recebeu mais de R$ 21 milhões em emendas e é alvo da operação Overclean
Município governado pelo irmão do deputado Elmar Nascimento é investigado por suposto desvio de verbas públicas; Polícia Federal aponta indícios de irregularidades em recursos repassados via Codevasf
Despesas discricionárias devem despencar até 2029, mas Haddad evita antecipar soluções
Ministro da Fazenda admite que governo ainda não discutiu saída para queda de 96% em verbas não obrigatórias, que podem comprometer serviços públicos e políticas sociais
Rui Costa ironiza relação de caciques do União Brasil com o "Rei do Lixo" e nega perseguição política
Ministro da Casa Civil rebate críticas e diz que operação Overclean atinge aliados de ACM Neto, investigados por contratos bilionários com empresário acusado de desvio de R$ 1,4 bilhão
Malafaia ataca deputado do PL que não apoiou urgência da anistia: “Você devia ser expulso”
Pastor rebate fala de Antonio Carlos Rodrigues e defende participação de líderes religiosos no debate político: “Qualquer cidadão pode questionar os poderes”
PF destrói 132 mil pés de maconha no norte da Bahia em operação até abril
Roças foram localizadas em seis municípios baianos e um no Piauí; três pessoas foram presas em flagrante
Nikolas Ferreira quer ouvir ex-assessor de Moraes na Câmara após indiciamento por vazamento de informações sigilosas
Eduardo Tagliaferro, ex-assessor no TSE, foi indiciado pela PF por violação de sigilo funcional; deputado alega "possíveis abusos de autoridade"
Carregando..