O ex-candidato a vereador de Salvador pelo PL, Moreira, respondeu à representação apresentada pelo Comandante Rangel contra parlamentares e filiados da sigla. Ele destacou que Rangel já havia sido flagrado em uma reunião na residência do ex-governador Rui Costa.
"É um motivo de orgulho ser alvo de um petista infiltrado que, até recentemente, estava se reunindo às escondidas com um ex-governador do PT. Isso só reforça que estou no caminho certo", declarou Moreira, que enfrenta críticas após sua mãe, a apresentadora Vanessa Moreira, da Rádio Brado, ter feito declarações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Moreira também não poupou ataques ao desempenho político de Rangel: "Ele é tão irrelevante que, em 2020, foi candidato a prefeito de um município e recebeu pouco mais de 500 votos." Sobre a notificação recebida, o ex-candidato mostrou confiança: "Tenho plena certeza de que essa notificação é vazia, sem qualquer fundamento. Já estou preparando minha resposta ao partido."
Por fim, ele deixou uma provocação: "Se o objetivo é me derrubar, que tentem a sorte. A frase que alguns correligionários baianos, que insistem em dobrar a aposta, deveriam ter em mente é: quem tem teto de cristal não atira pedras no telhado alheio".
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...