O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi vaiado na quinta-feira (10) ao ser anunciado em evento promovido pela Fenacor no Rio de Janeiro.
A plateia vaiou quando o ministro foi chamado para o púlpito. Ao se aproximar do microfone, começou a discursar antes de ser interrompido: “Boa noite. Boa noite a todos e a todas”. O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, pediu a palavra.
“Ministro, o senhor me dá licença? Boa noite a todos e a todas. Eu queria, em 1º lugar, pedir uma salva de palmas para aqueles que vaiaram o ministro”, disse Vergilio. “É a democracia se manifestando. Isso é bonito. Mas, mais bonito ainda, é nós termos num evento do setor de seguros e dos corretores de seguros o ministro do Estado da Fazenda”, afirmou.
Fernando Haddad calorosamente vaiado quando anunciado para discursar na abertura do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
“Eu não sei quantos políticos trabalharam pelo seguro, mas eu tenho certeza que a contribuição que eu dei como professor universitário supera muitas das pessoas que talvez vocês admirem e que talvez não tenham entregado absolutamente nada durante a sua vida pública”, disse Haddad. Foi aplaudido depois desta fala.
CONGRESSO
O 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros está sendo realizado no centro de convenções Expo Mag, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O evento começou na 5ª feira (10.out) e vai até o sábado (12).
O tema desta edição é “O futuro da distribuição de seguros no Brasil”. A abertura contou também com a participação do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...