SERÁ QUE A MALA FOI GRANDE?: Líder do governo de Camaçari trai base para apoiar Caetano

Em vídeo publicado nas redes sociais, Junior, que é da sigla de Flávio Matos, adversário de Caetano na disputa eleitoral deste ano, aparece ao lado de Caetano e do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Por: Brado Jornal 11.out.2024 às 13h01
SERÁ QUE A MALA FOI GRANDE?: Líder do governo de Camaçari trai base para apoiar Caetano

O movimento para o segundo turno em Camaçari já começou. O vereador Junior Borges (União), ex-presidente da Câmara da cidade e atual líder do governo do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), declarou apoio a candidatura de Luiz Caetano (PT) nesta quinta -feira (10).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Junior, que é da sigla de Flávio Matos, adversário de Caetano na disputa eleitoral deste ano, aparece ao lado de Caetano e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), e justifica seu apoio ao candidato do PT.

“Agora é hora de mudar. Mudar a história da cidade. Pra Camaçari crescer e se desenvolver, hoje tomo a decisão de caminhar ao lado do ex-prefeito Caetano. Que a partir de agora a gente some esforços juntos para fazer de Caetano prefeito“, afirmou.

Ainda na postagem, o prefeiturável petista enaltece a parceria com Júnior em Camaçari. “Quero agradecer imensamente esse apoio. Você foi presidente da Câmara, é vereador de Camaçari. Estamos aqui para te abraçar, pra você se juntar a nós, e a gente construir esse projeto para Camaçari”, declarou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista
A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Moro critica asilo de Nadine Heredia e compara caso ao de Cesare Battisti
Na publicação, o ex-juiz da Lava Jato ainda classificou Heredia como “a primeira-dama corrupta da Odebrecht”
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos
A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
"Rússia acusa Ucrânia de violar cessar-fogo de Páscoa com mais de mil ataques"
Os ataques, segundo as autoridades russas, atingiram principalmente as regiões de Belgorod, Kursk e Bryansk, resultando em mortes, feridos entre civis e danos a estruturas não militares.
Carregando..