Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Deputado federal é especialista em Segurança Pública
Por: Brado Jornal 12.set.2024 às 11h36
Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Salvador é sede do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, o evento é o primeiro dedicado, exclusivamente, à Segurança Pública e Prevenção na Bahia. A ação que é uma realização da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, em parceria com a Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), teve início nesta quarta-feira (11) e conclui as atividades na sexta-feira (13), no Gran Hotel Stella Maris.

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), especialista em Segurança Pública, marcou presença no “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção” e destacou a importância de eventos com esta temática. 

“Parabenizo a Força Invicta, a FENEME e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pelo evento, pois a Segurança Pública necessita cada vez mais de espaços como este para discussões em alto nível e o indicativo de caminhos para soluções práticas”, pontua Alden. 


EVENTO

De acordo com os realizadores do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, a estimativa que nos três do evento movimente cerca de 500 participantes incluindo especialistas, autoridades, acadêmicos e profissionais da área, para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e as melhores práticas na Segurança Pública. 

Durante esses três dias, haverá palestras e painéis abordando temas relevantes como segurança, prevenção, direitos humanos, políticas públicas de segurança, novas abordagens de prevenção ao crime e gestão de crises.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos
A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
Moro critica asilo de Nadine Heredia e compara caso ao de Cesare Battisti
Na publicação, o ex-juiz da Lava Jato ainda classificou Heredia como “a primeira-dama corrupta da Odebrecht”
Capitão Alden é o único deputado federal do PL na Bahia alinhado ao bolsonarismo
Parlamentar mantém posicionamento ideológico próximo ao do ex-presidente Jair Bolsonaro, diferentemente dos outros nomes da legenda no estado
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista
A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Carregando..