Pablo Marçal diz que discussão com Bolsonaro é culpa de Carlos

Segundo o candidato, Carlos tem um problema pessoal com ele e que sente ciúmes
Por: Brado Jornal 23.ago.2024 às 10h38
Pablo Marçal diz que discussão com Bolsonaro é culpa de Carlos
Renan Olaz/Agência Brasil

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) afirmou que foi o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, que o respondeu nas redes sociais. Marçal se referiu à da troca de farpas em uma publicação no perfil que ele teve com Bolsonaro, na quinta-feira (22).

Segundo o candidato, Carlos tem um problema pessoal com ele e que sente ciúmes. Marçal fez uma live em seu perfil do Instagram.

O candidato à Prefeitura de São Paulo negou na noite de quinta-feira (22) que tenha havido uma ruptura definitiva com Bolsonaro depois da troca de farpas. Ele classificou o caso como uma discussão eleitoral. 

“Depois que passa a eleição, está tudo certo. Eu fui candidato a presidente em 2022. A gente acabou tendo uns problemas também e depois eu apoiei ele. Ajudei ele na eleição dele”, disse a jornalistas, citado pela CNN Brasil. “O político não pode pensar com o intestino”, acrescentou.

Na quinta-feira (22), Marçal comentou no post de Bolsonaro: “como você disse: eles vão sentir saudades de nós”. O ex-presidente respondeu: “Nós? Um abraço”.

Marçal afirmou que doou R$ 100 mil para campanha de Bolsonaro à Presidência em 2022, além de ter ajudado com estratégias digitais e gravado mais de 800 vídeos no Planalto. “Se não existe o nós, seja mais claro”, escreveu.

Conforme Marçal, ele e Bolsonaro almoçaram recentemente e, para ele, todos os desentendimentos foram resolvidos. “Você me deu a medalha e eu continuo te respeitando”.

O candidato afirmou que entrou para a lista de investigados da PF (Polícia Federal) por ajudar Bolsonaro e cobrou o dinheiro que doou ao ex-chefe do Executivo para sua campanha.

“Se o capitão quiser me tirar do ‘nós’, me ajude devolvendo os 100 mil reais depositando na minha campanha aqui de prefeito a São Paulo, pois não estou usando dinheiro público e não vou colocar o meu próprio dinheiro, para não ser investigado mais uma vez. Se porventura o senhor não quiser ajudar na campanha, considere o Nós como correto”, escreveu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador mais votado de cidade baiana é preso por posse de arma de fogo de uso restrito
Adriano Cardoso estava sendo investigado desde outubro
"O candidato de 2026 sou eu", diz Bolsonaro
Ex-presidente celebra a vitória do PL na maioria do país e afirma que a investigação pelo 8/1 é apenas perseguição política
STF retoma julgamento que pode levar Collor à prisão
O julgamento prosseguirá com o voto do ministro Gilmar Mendes, que havia solicitado vista em junho, interrompendo a deliberação
Segurança Pública: ‘Parece que estamos enxugando gelo’, diz Jerônimo em reunião com Lula
O encontro abordou a ampliação do papel do governo federal em políticas de segurança
'O inferno se levantou contra mim" diz Antônia Fontenelle sobre apoio ao Bolsonaro
Ela fez essas declarações durante uma entrevista ao GringaCast, gravada em Las Vegas, nos Estados Unidos
Carregando..