Para quem acha que o bolsonarismo acabou após a saída de Jair Messias Bolsonaro do comando do Palácio do Planalto, a cidade de Lauro de Freitas, situada na Região Metropolitana de Salvador, está aí para mostrar que o bolsonarismo continua em alta. Prova disto é o nome que disputa a cadeira na Câmara de Vereadores do município, o Cabo da Polícia Militar da Bahia, Igor Mandacaru, que tem denunciado nas redes sociais as condições de trabalho dos policiais e pedido políticas públicas de valorização da tropa.
Mandacaru atua em bandeiras defendidas pelos políticos de Direita e Conservadores, o que demostra aceitação de públicos específicos, mas que é o contrário as pautas ventiladas pela Esquerda. O PM tem apoio do deputado federal Capitão Alden (PL), que pretende fazer campanha na cidade para que o conservador herde parte dos cerca de 40 mil votos de Bolsonaro em Lauro de Freitas.
Para o Cabo Igor Mandacaru, a Segurança Pública é tema para ser pensado também nas Casas Legislativas Municipais. O militar entende que o papel do vereador é também de pensar na sociedade de maneira mais abrangente. “Enquanto a violência cresce em proporções alarmantes. A tropa sofre com um déficit de pelo menos 12 mil homens”, alerta Igor Mandacaru.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...