Mulher de Pedro Paulo diz que é 'besteira' desistir da candidatura por vídeo íntimo

Deputado pediu a Eduardo Paes para não integrar chapa por causa de material que poderia ser usado por adversários
Por: Brado Jornal 25.jul.2024 às 09h18
Mulher de Pedro Paulo diz que é 'besteira' desistir da candidatura por vídeo íntimo
Reprodução/TikTok

A influenciadora digital Tati Infante, mulher do deputado federal Pedro Paulo (PSD), disse nesta quarta-feira (24) achar uma “besteira” ele querer desistir de ser candidato a vice-prefeito do Rio na chapa com o atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), por conta de um vídeo íntimo.

“Eu acho uma besteira ele desistir de ser vice por conta de um episódio que aconteceu em 2020, período em que estávamos separados, numa crise. Eu tive meu tiricutico, ele também. Ele caiu numa armação onde fez uma chamada de vídeo com uma pessoa que gravou, tirou print, essa ligação e, quase 5 anos depois, está usando isso contra ele”, disse em seu perfil no Instagram. 

A influenciadora declarou apoio ao marido, mas disse entender o seu receio.

“Eu entendo o lado dele de querer preservar a família, de recuar para não vir isso à tona, mas do meu lado está tudo certo. Eu apoio ele, é o sonho dele, o trabalho dele. Não roubou, não matou, é uma coisa de cunho pessoal”, afirmou.


ENTENDA

Pedro Paulo procurou Paes durante a manhã de segunda-feira (22) para pedir para não ser indicado a vice em sua chapa. Informou sobre a suposta existência de um vídeo íntimo dele com uma mulher. O congressista alegou que as imagens poderiam ser usadas por adversários durante a campanha. Disse também que não quer expor a família.

A decisão do deputado se deu só 2 dias depois da convenção do PSD que oficializou a candidatura de Paes, que busca um 4º mandato à frente da capital fluminense. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..