A candidata a vereadora de Lauro de Freitas Rose Mulher Nativa (Republicanos) acusou um suposto motorista da prefeita Moema Gramacho (PT) de agressão durante a convenção partidária do grupo da petista, que ocorreu no último sábado (20).
A vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil contra o suposto agressor nesta segunda-feira (22). O caso foi registrado como lesão corporal culposa.
No BO, a a mulher, que integra a base de apoio de Moema, informou que foi agredida pelo autor com empurrões, tapas e chutes sem motivo. Ela também disse que seu celular foi danificado após as agressões praticada pelo motorista. Após registrar o BO, ela criticou a prefeita por não ter se manifestado.
Ela contou que a agressão ocorreu após tentar entrar em uma sala no local onde a convenção era realizada. “Eu fui passando para tentar entrar numa sala, o motorista me empurrou, eu caí de costas com o celular no bolso, chega partiu. Nisso eu levantei e perguntei porque ‘você me empurrou. Ele me deu outro chute, eu peguei e fui pra cima dele e ele veio me dando murro. Nisso as pessoas tiraram ele de cima de mim”, relatou.
Segundo ela, a prefeita Moema Gramacho disse que iria resolver a situação. “Ela disse que era pra eu não denunciar. Eu estou me sentindo indignada. Ela viu tudo, a gente se lamentando, e ela vendo toda essa situação e disse que ia resolver a situação. Ela deveria ter mais bom senso, o motorista trabalha para uma mulher e agride uma mulher. A prefeita não se manifestou para falar nada. "Ela se calou”, criticou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...