O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (20.jul.2024) ter documentos sobre as eleições presidenciais de 2018. Não citou o teor dos textos nem apresentou fatos. A declaração se deu durante um ato em Niterói, na região metropolitana do Rio, ao lado do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), pré-candidato à prefeitura da cidade.
“Eu pretendo um dia, com documentos, mostrar o que foram aquelas eleições de 2018, vocês vão cair para trás, porque não é a minha palavra, é documentado, então logo recuperemos nossa liberdade de expressão e começaremos falaremos sobre isso”, disse o ex-presidente.
Antes de dar a declaração, Bolsonaro falou sobre uma suposta perseguição que sofreu da mídia durante sua campanha eleitoral em 2018. Afirmou que era um deputado “de baixo clero” e taxado como “encrenqueiro” pela imprensa, mas que a população confiou nele. “Nós vencemos aquela batalha”, declarou.
Bolsonaro está viajando pelo Estado do Rio de Janeiro –seu principal reduto eleitoral. Na 5ª feira (18.jul), esteve em Duque de Caxias no evento de pré-campanha do ex-prefeito da cidade Washington Reis (MDB), que foi alvo de operação de busca e apreensão na operação que investiga fraude no cartão de vacinas do ex-presidente e de sua filha, Laura Bolsonaro. Esteve, no mesmo dia, em um ato em apoio à pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...