Eleições: PL intensifica esforços em Santo Antônio de Jesus e outras cidades baianas

Recentemente, a pré-candidata à vereadora da cidade pelo PL, Camila Andrade, recebeu o apoio de Capitão Alden e Diego Castro
Por: Brado Jornal 12.jul.2024 às 10h04
Eleições: PL intensifica esforços em Santo Antônio de Jesus e outras cidades baianas

O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, tem intensificado suas atividades em diversas cidades da Bahia. Em Santo Antônio de Jesus, conhecida como a capital do Recôncavo baiano, aliados de Bolsonaro, como o deputado federal Capitão Alden e o deputado estadual Diego Castro, estão empenhados em promover a eleição de figuras conservadoras.

Recentemente, a pré-candidata à vereadora da cidade pelo PL, Camila Andrade, recebeu o apoio de Capitão Alden e Diego Castro. Além disso, o administrador André Farias também disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus pelo partido este ano.

“Estou muito orgulhoso de contar com o apoio do deputado Capitão Alden em minha pré-candidatura a vereador de Santo Antônio de Jesus. Alden é um exemplo de dedicação à segurança, educação e direitos humanos”, declarou André, nas redes sociais, ao lado do parlamentar baiano.

“Com a determinação de um bom militar, ele sempre luta pelas causas em que acredita. Tenho certeza que o seu apoio fará toda diferença em minha pré-campanha, que é pautada pela ação, gestão e compromisso”, acrescentou o pré-candidato.

Hoje, Santo Antônio de Jesus caminha para um embate entre o atual prefeito da cidade, Genival Deolino (PSDB), que tentará a reeleição, e o ex-prefeito Dr. Euvaldo Rosa (PSD), que já comandou a gestão municipal em duas oportunidades e é visto como uma ameaça à atual gestão, já que deixou a administração com índices de aprovação superiores a 70%.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..