Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira
Por: Brado Jornal 09.jul.2024 às 10h49
Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador

Ações de cunho educativo continuam a fazer parte da carreira do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O político entende que compartilhar conhecimento também deve fazer parte da atividade parlamentar em prol de benefícios múltiplos à sociedade. Prova disto que o militar baiano esteve na manhã desta segunda-feira (8), na Base Aérea de Salvador, na oportunidade foi ministrada uma palestra sobre “Uso Progressivo, Diferenciado ou Seletivo da Força” para os profissionais da Aeronáutica.

Durante sua explanação, o Capitão Alden fez questão de apresentar de maneira didática como os militares podem utilizar de forma assertiva o “Uso da Força” e suas aplicações práticas em situações envolvendo ocorrências distintas. Além disso, houve a exposição de exemplos reais através de recursos audiovisuais.

Os objetivos das orientações passadas foram no sentido de evitar eventuais abusos de autoridade e preservação da integridade dos profissionais envolvidos em ocorrências. Para o legislador federal, toda oportunidade de levar conteúdos técnicos associados a situações do cotidiano sempre será bem-vinda.

“Fico feliz pela receptividade da Base Aérea de Salvador, especialmente, pela atenção de todos os espectadores da minha palestra hoje mais cedo. Nosso mandato está disponível para contribuir cada vez mais compartilhando conhecimento através de ações educativas para os mais variados segmentos”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..