Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Evento acontecerá entre os dias sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC)
Por: Brado Jornal 05.jul.2024 às 13h01 - Atualizado: 05.jul.2024 às 13h15
Ao lado de Bolsonaro e Milei, Raissa Soares representa a Bahia no maior evento conservador do mundo em Santa Catarina

Representando a Bahia, a médica e ícone da direita baiana Raissa Soares @doutoraraissasoaresoficial , marcará presença no CPAC (Conservative Political Action Conference), o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Além da médica, também estão confirmadas as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente argentino, Javier Milei.

Para saber mais, siga @bradoradio e @bradojornal no instagram.

O evento, que ocorre sábado (6) e domingo (7), em Balneário Camboriú (SC), deve reunir centenas de representantes do conservadorismo brasileiro, como os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira.

As comentaristas da Brado, Tatiana Mandelli e Zizi Martins também estarão no evento.

“Teremos várias representações internacionais presentes e vamos estar alinhando pensamento, constituindo estratégias, entendendo o que acontece cada vez mais em nosso redor. Um grupo de pessoas reunidas com um propósito: levantar a bandeira do conservadorismo”, bradou Raissa.

O CPAC foi criado em 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF) e, atualmente, é o maior evento conservador dos EUA. Em sua essência estão os valores defendidos por ambas as entidades que lhe deram origem, como a defesa da Constituição de 1787, o fortalecimento da soberania nacional e a crença de que apenas governos com poder limitado são capazes de garantir a liberdade individual.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..