O comentarista do Brado Jornal, Lorran Lima, mostrou indignação ao falar sobre a situação do PL na Bahia.
Lorran lamentou que existem cidadãos do meio político que se apropriam da legenda conservadora para se elegerem e obterem benefícios pessoais.
“Alexandre Moreira e Diego Castro são os únicos nomes da direita em Salvador e na Bahia. Uns e outros utilizam o nome da direita para angariar poder próprio e depois dane-se o povo. Muitos estão eleitos se passando por direita e bolsonaristas”, disse na manhã desta quinta-feira (4).
“O PL na Bahia está tentando destruir a direita. Um monte de esquerdistas serão eleitos na aba do PL porque muitos patriotas foram limados pelo partido”, desabafou Lorran.
Laurofreitense, o comentarista da Brado lastimou a situação do partido em sua cidade afirmando que o PL ‘não quer direita conservadora disputando a eleição’.
“Na minha cidade, por exemplo, sofri as consequências por ser de direita. Estou sendo processado por defender a direita, perdi emprego por conta disso e o PL de Lauro de Freitas me limou porque não querem a direita conservadora disputando eleição”, lamentou.
"Destruíram a vida de um vereador com mandato. Chamaram para o partido e não vai nem tentar reeleição pois não tem condição”, o comentarista se referiu ao vereador Gabriel Bandarra conhecido como Tenóbio.
Lorran ainda cita um evento do PL que aconteceu na noite da quarta-feira (3) que reuniu os pré-candidatos do PL de Lauro de Freitas. Segundo ele, os participantes tiveram que levar café e água, já que o partido não ofereceu.
“Teve um evento dos filiados e os pré-candidatos tiveram que levar café e água porque nem isso o PL deu. É desonra para o nome da direita, com o nome de Bolsonaro. isso não é papel de pré-candidato”, declarou.
Lorran, que era pré-candidato em Lauro de Freitas, desistiu da sua campanha para a Câmara de Vereadores por não ter apoio do partido, mas foi ajudado pelos deputados Capitão Alden e Diego Castro. O plano era ser candidato pelo PL.
“Até mês passado eu era pré-candidato de Lauro com muita dificuldade porque o PL fez de tudo para me prejudicar. Quem me ajudou foi Capitão Alden e Diego Castro. O PL me ligou e disse que eu não ia ser candidato e que era para procurar outro partido, que não era bem-vindo”, desabafou.
Assista:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...