"O PL na Bahia está tentando destruir o bolsonarismo", diz comentarista

"Uns e outros utilizam o nome da direita para angariar poder próprio e depois dane-se o povo", disse Lorran Lima no programa Brado Rádio desta quinta-feira (4)
Por: Brado Jornal 04.jul.2024 às 13h38 - Atualizado: 04.jul.2024 às 13h57
Reprodução/YouTube

O comentarista do Brado Jornal, Lorran Lima, mostrou indignação ao falar sobre a situação do PL na Bahia. 

Lorran lamentou que existem cidadãos do meio político que se apropriam da legenda conservadora para se elegerem e obterem benefícios pessoais. 

“Alexandre Moreira e Diego Castro são os únicos nomes da direita em Salvador e na Bahia. Uns e outros utilizam o nome da direita para angariar poder próprio e depois dane-se o povo. Muitos estão eleitos se passando por direita e bolsonaristas”, disse na manhã desta quinta-feira (4).

“O PL na Bahia está tentando destruir a direita. Um monte de esquerdistas serão eleitos na aba do PL porque muitos patriotas foram limados pelo partido”, desabafou Lorran

Laurofreitense, o comentarista da Brado lastimou a situação do partido em sua cidade afirmando que o PL ‘não quer direita conservadora disputando a eleição’.

“Na minha cidade, por exemplo, sofri as consequências por ser de direita. Estou sendo processado por defender a direita, perdi emprego por conta disso e o PL de Lauro de Freitas me limou porque não querem a direita conservadora disputando eleição”, lamentou. 

"Destruíram a vida de um vereador com mandato. Chamaram para o partido e não vai nem tentar reeleição pois não tem condição”, o comentarista se referiu ao vereador Gabriel Bandarra conhecido como Tenóbio. 

Lorran ainda cita um evento do PL que aconteceu na noite da quarta-feira (3) que reuniu os pré-candidatos do PL de Lauro de Freitas. Segundo ele, os participantes tiveram que levar café e água, já que o partido não ofereceu. 

“Teve um evento dos filiados e os pré-candidatos tiveram que levar café e água porque nem isso o PL deu. É desonra para o nome da direita, com o nome de Bolsonaro. isso não é papel de pré-candidato”, declarou. 

Lorran, que era pré-candidato em Lauro de Freitas, desistiu da sua campanha para a Câmara de Vereadores por não ter apoio do partido, mas foi ajudado pelos deputados Capitão Alden e Diego Castro. O plano era ser candidato pelo PL.

“Até mês passado eu era pré-candidato de Lauro com muita dificuldade porque o PL fez de tudo para me prejudicar. Quem me ajudou foi Capitão Alden e Diego Castro. O PL me ligou e disse que eu não ia ser candidato e que era para procurar outro partido, que não era bem-vindo”, desabafou.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mauro Cid será ouvido hoje por Moraes e pode voltar a ser preso
Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está sob escrutínio da PF, será ouvido pessoalmente por Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (21) e corre risco de ter anulados os benefícios de sua delação premiada
Adolescente de 15 anos desaparece após se afogar na praia de Stella Maris
Vítima estava com amigas, que também se afogaram, porém conseguiram resgate a tempo. Buscas são realizadas por salva-vidas e bombeiros militares
"Alckmin escapou de envenenamento", diz Lula em jantar com Xi Jinping
O jantar aconteceu no Palacio do Itamaraty e foi fechado à imprensa
Agora: PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado
Ximbinha e Joelma são processados por compositor
Elivandro Cuca processa ex-casal por dívidas de direitos autorais e conteúdos de DVD
PL Bahia divulga nota sobre indiciamento de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto
O presidente do PL Bahia critica o processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros membros do partido
Carregando..