Pacheco diz que recebe 'com alegria' apoio de Lula e que tem 'grande apreço' pelo presidente

Em visita a Minas Gerais, Lula disse que Pacheco é um “grande nome” para as eleições para o governo estadual de Minas Gerais, em 2026
Por: Brado Jornal 28.jun.2024 às 09h49
Pacheco diz que recebe 'com alegria' apoio de Lula e que tem 'grande apreço' pelo presidente
Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelos elogios que recebeu do petista na quinta-feira (27) e disse ter “grande apreço” pelo chefe do Executivo.

Em visita a Minas Gerais, Lula disse que Pacheco é um “grande nome” para as eleições para o governo estadual de Minas Gerais, em 2026. “Ele teve uma atuação importante em defesa da democracia”, disse.

“Recebo com muita alegria. Tenho grande apreço pelo presidente Lula, sei que ele tem por mim também. Recebo com alegria o apreço do Lula e do PT”, afirmou Pacheco, após visita à Assembleia Legislativa de Minas Gerais na quinta.

O presidente do Senado criticou, ainda, o que chamou de “negacionistas” – expressão que o presidente Lula também já usou para se referir a adversários do bolsonarismo.

“Recomendo que as pessoas que vivem do negacionismo, negativismo e agressão, sobretudo em rede social, que saiam disso e venham para o debate maduro. Minas Gerais não precisa de divisão, temos que ter pessoas de vários partidos congregados pelo bem de Minas Gerais”, afirmou Pacheco, ao lado de deputados estaduais e federais.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..