Tarcísio vai anunciar coronel da Rota como vice de Nunes

Ricardo de Mello Araújo é indicado de Jair Bolsonaro (PL)
Por: Brado Jornal 21.jun.2024 às 10h12
Tarcísio vai anunciar coronel da Rota como vice de Nunes
Rovena Rosa/Agência Brasil

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) confirmará, nesta sexta-feira (21/6), o Coronel Ricardo Mello Araújo (PL) como vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB) para a reeleição à Prefeitura da capital em outubro deste ano.

O anúncio ocorre após várias reuniões entre Tarcísio, Nunes e líderes dos 12 partidos que compõem a coligação do prefeito, buscando consenso sobre o nome do coronel.

O governador será o responsável pelo pronunciamento durante evento conjunto com o prefeito, programado para esta tarde na zona sul de São Paulo.

Na noite de quarta-feira (19), Tarcísio recebeu Nunes e representantes dos partidos aliados para um jantar no Palácio dos Bandeirantes, onde ficou acertado que o vice seria do PL, partido que detém a maior parcela do fundo eleitoral da coligação.

Antes do jantar no Palácio dos Bandeirantes, a bancada do PL na Câmara Municipal de São Paulo divulgou nota abrindo mão da indicação de Mello Araújo e sugerindo três mulheres para o posto.

Além de ter comandado a Rota entre 2017 e 2019 nos governos do PSDB, Mello Araújo foi também responsável pela Ceagesp durante o governo Bolsonaro, de 2020 a 2022.

Na semana passada, o coronel participou de um almoço com Nunes, Tarcísio e Bolsonaro na Prefeitura de São Paulo, onde o prefeito destacou que a indicação de Mello Araújo ganhava relevância por ser respaldada pelo governador e pelo ex-presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..