Política Exclusivo

"Tem político de Salvador envolvido com o tráfico", dispara Alexandre Tchaca

Em entrevista exclusiva na Brado Rádio, o pré-candidato em Salvador fala que está sendo monitorado não só nas redes sociais como na rua
Por: Rebeca Costa 18.jun.2024 às 10h42 - Atualizado: 18.jun.2024 às 11h27
Reprodução

O soldado e influencer Alexandre Tchaca concedeu uma entrevista ao Brado Jornal na manhã desta segunda-feira (17) para falar sobre sua prisão, que aconteceu no dia 27 de maio devido ao compartilhamento de um post em suas redes sociais em 2021. A ação foi dada como campanha eleitoral antecipada.

Tchaca, como é conhecido, tem criticado severamente a facção criminosa, comando vermelho em Salvador e afirmou que existem vereadores que tem envolvimento com o tráfico de drogas. 

"Quando eu bato em políticos que tem envolvimento com o tráfico de drogas, estou falando com certeza. Tem video de vereadores dentro da Sussuarana [bairro de Salvador] ao lado de traficantes com fuzis. Eles [traficantes] tem acordos com vereadores e não é so da esquerda, tem nos dois lados", disse Alexandre referente aos acordos de edis com traficantes.

"Os moradores sabem do que estou falando. Políticos dão medalhas a oficiais, promovem, solicitam oficiais e são envolvidos com o crime. Estou fora das ruas por bater no comando vermelho aqui na Bahia e pedido político. Eles pediram minha saída das ruas".

Questionado pelo apresentador Thimoteo Oliveira se tem medo, Tchaca disse que tem cautela. 

O soldado comentou sobre o momento que saiu da prisão.

"Fiquei receoso no momento que saí da prisão. Tinha um pessoal para me recepcionar, policiais que estavam de prontidão desceram para me abraçar e eu fiquei preocupado por eles serem punidos porque aqui nao há isonomia, é como querem", disse. 

Afirmando com certeza, Tchaca afirmou que além da perseguição que sofrera, também está sendo monitorado.

"Meu celular está grampeado e eu sou monitorado não só nas redes mas na rua, inclusive vou ver se meu carro pra ver se tem GPS, porque é assim que eles trabalham. Não vou desistir", desabafou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador eleito, Sandro Filho mostra coragem para defender a direita em Salvador
O edil, eleito com 12.565 votos, concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal
Bolsonaro rebate Valdemar e diz que será candidato à presidência em 2026
“O candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro. Estou inelegível; por quê? Que abuso de poder econômico é estar no carro de som do pastor Malafaia? Isso é perseguição”, afirmou
Carregando..