O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, é o seu “ET preferido”.
A declaração foi dada na sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que homenageou o chefe da autoridade monetária na segunda, 10.
“É meu ET preferido. É um extraterrestre. A gente conhece pessoas fora da curva, e Roberto Campos é um desses caras, que se destaca pela densidade. Eu não fazia um road show [apresentações de oportunidades de negócios] sem entender o cenário econômico que ia acontecer no Brasil. O que ele dizia, acontecia”, disse Tarcísio.
O governador de São Paulo e o presidente do BC trabalharam juntos no governo Jair Bolsonaro.
Após receber um colar de honra ao mérito legislativo na Alesp, em função da sua atuação à frente do Banco Central, Campos Neto foi homenageado em um jantar “entre amigos” oferecido por Tarcísio no Palácio dos Bandeirantes.
Além de Tarcísio de Campos Neto, participaram do jantar os ex-governadores João Doria e Rodrigo Garcia, o ex-presidente Michel Temer, o secretário de Governo de São Paulo, Gilberto Kassab, e o secretário de Projetos Estratégicos, Guilherme Afif Domingos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...