“Já temos candidato em SP”, diz Bolsonaro reiterando apoio a Nunes

Ex-presidente se encontrou com Pablo Marçal e alega não poder apoiá-lo
Por: Brado Jornal 05.jun.2024 às 14h34
“Já temos candidato em SP”, diz Bolsonaro reiterando apoio a Nunes
Reprodução

O pré-candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo (SP), Pablo Marçal, não deve contar com o apoio público do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições municipais de outubro deste ano. Ao menos é o que afirmou o próprio Bolsonaro, nesta quarta-feira (5), após um encontro com o coach, influencer e empresário, em Brasília (DF). 

O ex-presidente, que tem uma boa relação com Marçal e foi apoiado por ele na campanha de 2022, reiterou seu apoio à candidatura à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). 

“Eu disse a ele [Marçal] que tenho um compromisso com o prefeito através da indicação do vice, o coronel [Ricardo] Mello Araújo. A essa altura do campeonato, eu não tenho como apoiá-lo”, disse Bolsonaro, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. 

Ainda de acordo com o ex-presidente, caso Marçal chegue ao segundo turno na eleição paulistana, os dois podem conversar novamente sobre um eventual apoio, dependendo do adversário. “Até lá, eu estou com o prefeito e com o coronel Mello Araújo”, disse Bolsonaro. 

Na terça-feira (4), circulando pelos corredores da Câmara dos Deputados, Pablo Marçal garantiu a parlamentares e jornalistas que terá o apoio de Bolsonaro na eleição. “Ele estará comigo”, afirmou o pré-candidato do PRTB. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..