“Tivemos a votação mais importante de 2024”, diz Capitão Alden sobre manutenção do veto de Bolsonaro

Deputado fez mobilização intensa com alertas sobre a votação
Por: Brado Jornal 28.mai.2024 às 17h49
“Tivemos a votação mais importante de 2024”, diz Capitão Alden sobre manutenção do veto de Bolsonaro

Em uma discussão acalorada, nesta terça-feira (28), os holofotes focaram em Brasília na Sessão do Congresso Nacional. Desta vez a Bancada de Oposição a gestão Lula foi vitoriosa na manutenção do veto do ex-presidente Jair Bolsonaro a um dispositivo da Lei de Segurança Nacional (LSN) que previa a tipificação do crime de comunicação enganosa em massa, ou seja, disseminação de "fake news", com pena de até cinco anos.

Um dos principais protagonistas na articulação na Câmara Federal, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) fez uma mobilização de cerca de 15 dias intensos com campanha de publicações em suas redes sociais alertando para a manutenção do veto de Bolsonaro, assim como todas as suas entrevistas neste período foram chamando a atenção da população e parlamentares sobre o tema. 

“Hoje tivemos a votação mais importante de 2024 no Congresso Nacional. A manutenção do veto de Bolsonaro é uma vitória da democracia e da liberdade de expressão! Isso é um recado para o descondenado que ele tem uma Oposição forte”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden é o único deputado federal do PL na Bahia alinhado ao bolsonarismo
Parlamentar mantém posicionamento ideológico próximo ao do ex-presidente Jair Bolsonaro, diferentemente dos outros nomes da legenda no estado
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista
A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
"Rússia acusa Ucrânia de violar cessar-fogo de Páscoa com mais de mil ataques"
Os ataques, segundo as autoridades russas, atingiram principalmente as regiões de Belgorod, Kursk e Bryansk, resultando em mortes, feridos entre civis e danos a estruturas não militares.
Moro critica asilo de Nadine Heredia e compara caso ao de Cesare Battisti
Na publicação, o ex-juiz da Lava Jato ainda classificou Heredia como “a primeira-dama corrupta da Odebrecht”
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos
A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
Carregando..